De sala em sala




                           Numa quinta à noite, você decide ir ao cinema. No caminho, indo, passa nas Lojas Americanas (porque é barato), compra muitas besteiras para comer vendo filme.
                          Chegando lá, compra seu ingresso, e se senta na "sala" de espera até dar o horário. Dando o horário, segue em frente para passar o ingresso e por algum motivo, vem o seguinte pensamento em sua mente - "Se eu paguei caro para ir ao cinema, porque tenho que ir em apenas uma sala e não em várias?". Logo, segue em frente, entra em sua sala e fica apenas uns cinco minutos lá, assim indo de sala em sala, vendo os diferentes tipos de filmes que passavam.
                        Mesmo não entendendo o porquê de estar fazendo aquilo, por algum motivo lhe fazia bem aquela sensação de adrenalina em seu corpo, por ninguém saber o que você estava fazendo de onde estava, fez querer ter essas sensações mais vezes e repetir isso a cada vez mais.
                       Logo à noite, quando chega em sua casa, seus pais acabam lhe perguntando como havia sido o cinema, você então sorri e diz: "Ás vezes algumas coisas não precisam ser ditas, e sim, vividas."

Comentários